quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Sonia Abrão detona Paola Carosella por levar vaca para o “MasterChef”

 Fábio Almeida

Sonia Abrão detona Paola Carosella por levar vaca para o "MasterChef"
Vegetariana, Sonia Abrão disparou contra Paola Carosella por prova polêmica no “MasterChef”
“MasterChef Brasil”, da Band, entrou em uma polêmica ao levar, nesta semana, uma vaca viva para os competidores do reality. A atitude foi detonada, inclusive, por Sonia Abrão durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.
A apresentadora criticou a iniciativa do programa e mais ainda a declaração de Paola Carosella. “Eu não estou aqui para defender ninguém. Eu vou colocar meu ponto de vista. Ela [Paola] disse que a escolha é consciente, eu como carne e essa é a realidade. Eu acho que não é nada disso. O discurso dela tenta mascarar uma realidade que está dentro de todos nós”, disparou.
Sonia completou afirmando que é vegetariana há anos e que a “carne não é um pacote, mas um pedaço de um ser que estava vivo e vai parar no prato da gente”“Não tem nada que suavize isso. Eu acho que a gente vai chegar um dia em que as pessoas olhem para os anúncios e digam: ‘Não acreditam que eles comiam carne’. O que a Paola falou é de uma hipocrisia total. Isso é uma visão voltada para o seu mundo.”
Na atração, a chef argentina fez um discurso político sobre o consumo de carne. O posicionamento de Paola a favor do consumo consciente, e contra o que ela chamou de hipocrisia, dividiu opiniões. “Sim, eu me considero uma pessoa cruel, eu como carne. E eu sinto dor quando olho para ela. Mas eu assumo a minha responsabilidade, eu como carne”, afirmou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog