terça-feira, 19 de setembro de 2017

Linkin Park lança clipe de 'One More Light' em homenagem a Chester Bennington

Cena de clipe de
Cena de clipe de "One More Light", do Linkin Park (Foto: Reprodução)
Linkin Park está organizando um show em homenagem Chester Bennington. O cantor do grupo foi encontrado morto em sua casa em 20 de julho. A apresentação está marcada para o dia 27 de outubro, em Los Angeles (EUA), e vai reunir amigos do grupo.
Mas, antes disso, a banda preparou outra homenagem ao cantor e lançou o clipe de “One More Light”. O vídeo traz diversas cenas de Chester com a banda no palco, além de imagens de bastidores, que incluem tanto momentos em camarim como aeroportos e viagens do grupo. Assista ao vídeo.
A música é faixa-título do sétimo álbum do grupo, lançado em maio de 2017.
“Foi emocionalmente incrível trabalhar nisso, e especialmente, assistir. Sinto que ao fazê-lo, nós não somente encaramos alguns dos nossos maiores medos, mas isso nos permitiu usarmos nosso talento para trazer alguma luz para as pessoas que precisam disso”, afirmou Joe Hahn, DJ do Linkin Park
“‘One more Light’ foi escrita com a intenção de enviar amor para quem perdeu alguém. Agora nos encontramos como receptores. Chester, estamos muito agradecidos e não podemos esperar por vê-lo novamente”, afirmou Mike Shinoda.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog