terça-feira, 27 de março de 2018

Netflix dá invertida em filho de Jair Bolsonaro e leva internet à loucura

Felipe Brandão 

Flávio Bolsonaro foi "zoado" pela Netflix no Twitter (Imagem: Reprodução / Twitter) 
Netflix causou rebuliço no Twitter com a resposta que deu no microblog ao deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL/RJ), filho do polêmico deputado federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL/RJ).
Flávio repercutiu a posição de diversos grupos militantes de esquerda, pregando o boicote ao serviço de streaming por conta da abordagem de acontecimentos políticos recentes na série "O Mecanismo".
"Se a esquerda está apavorada com a série 'Mecanismo', imagina se soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro", comentou o deputado. Poucas horas depois, o perfil da Netflix respondeu, de forma curta e grossa: "Você está louca, querida".
Os internautas, é claro, vibraram com o feedback. "Manda um boleto extra pra mim, Netflix. Quero pagar o dobro esse mês só pela resposta", "implorou" um assinante. "Pisa mais, Netflix, que tá pouco!", comemorou outro.
Se a esquerda está apavorada com a série “Mecanismo”, imagina se eles soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog