quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Ressuscitada, BlackBerry lança celular com Android nos EUA

O novo BlackBerry Motion será vendido nos EUA a partir de 12 de janeiro (Foto: Divulgação/TCL)
O novo BlackBerry Motion será vendido nos EUA a partir de 12 de janeiro (Foto: Divulgação/TCL)
A TCL Communication anunciou na CES 2018, em Las Vegas, o lançamento de um celular com a marca BlackBerry e sistema Android nos Estados Unidos. O produto é o BlackBerry Motion, que deve começar a ser vendido no país na sexta-feira (12) por US$ 449,99.
A BlackBerry interrompeu a produção de celulares e licenciou a marca para a fabricante de TVs TCL. Agora, a marca está voltando aos poucos por meio da TCL, e o ingresso no mercado norte-americano pode ser visto como um dos passos nessa direção. A BlackBerry foi uma das fabricantes mais importantes de celulares, até que começaram a ganhar mais espaço os smartphones, especialmente após o surgimento do iPhone.
“Com os novos smartphones BlackBerry da TCL Communication agora disponíveis em mais de 50 países ao redor do mundo, temos uma base sólida para continuar construindo nosso portfólio no novo ano”, disse em nota Alain Lejeune, diretor geral global da BlackBerry Mobile.
No comunicado de agora, a TCL afirma que “está se preparando para uma expansão de portfólio adicional em 2018”. Nos primeiros meses do ano, a empresa pretende lançar novas cores e versão para dois chips do BlackBerry KEYone, com mercado na Ásia, Europa e Oriente Médio.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog