domingo, 26 de novembro de 2017

Spice Girls voltarão em 2018 com Victoria Beckham

Henrique Brinco

Spice Girls voltarão em 2018 com Victoria Beckham
Os fãs aguardam a volta das meninas há um tempo, mas sempre esbarravam na negativa de Victoria Beckham.
Os fãs de Spice Girls já podem comemorar! O grupo das cantoras mais apimentadas do mundo voltará no próximo ano, de acordo com o jornal "The Sun". O impresso britânico falou com uma fonte ligada às cantoras que já sinalizou que há um plano de retorno do grupo em 2018 – a data ainda não foi revelada.
"Elas estiveram conversando desde o verão e estão a bordo para um reencontro em 2018. O projeto incluirá um álbum de hits e um especial para a TV”, disse a fonte.
Os fãs aguardam a volta das meninas há um tempo, mas sempre esbarravam na negativa de Victoria Beckham, integrante focada para sua carreira como designer de moda. Mas, dessa vez, até Vic voltará junto ao grupo. Informações dão conta de que o motivo do retorno delas foi a colega Mel B. ter saído de um polêmico processo judicial contra o ex-marido, Stephen Belafont. O grupo pretende voltar como forma de apoiá-la.
As Spice Girls foram sucesso nos anos 1990 e um grande marco na música pop. A última vez em que as meninas estiveram reunidas foi na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Ano passado um notícia similar sobre um possível reencontro parcial do grupo foi divulgado. Porém, o projeto foi interrompido com a desistência de Geri para se dedicar à família.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog