quinta-feira, 15 de junho de 2017

Joelma é flagrada com novo namorado durante show em Manaus

 Fábio Almeida

Joelma é flagrada com novo namorado durante show em Manaus; veja vídeos
Joelma foi flagrada com o novo namorado nos bastidores de um show em Manaus
Joelma foi flagrada com o novo namorado, o empresário Alessandro Cavalcante, nos bastidores de um show em Manaus, nesta quarta-feira (14). Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a cantora surge sorridente e ainda manda um beijinho para a câmera.
Em outra apresentação, que aconteceu na terça-feira (13), em Baião, cidade do Pará, a ex-mulher de Ximbinha também foi filmada com o rapaz, saindo da van da turnê.
Em recente entrevista, a cantora falou sobre o atual affair: “O médico falou que meu coração está ótimo. Posso dançar e cantar a vontade (risos). Realmente estou conhecendo uma pessoa, temos muita afinidade, mas estou indo devagar. Não tenho pressa. Não quero ficar com um ou com outro. Quero casar pra sempre. Não casei pra separar, casei pra ser pra sempre e infelizmente não deu certo. Vou casar de novo quando for o amor da minha vida”.
Cabe lembrar que Joelma se divorciou em agosto de 2015 de Ximbinha e, desde então, não havia emplacado nenhum namoro sério. Alessandro é carioca e eles se conheceram em um consultório odontológico em Goiânia.
Confira o vídeo: 





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog