quinta-feira, 15 de junho de 2017

Entrevista de 1987 de Hebe Camargo viraliza na internet

 Fábio Almeida

Entrevista de 1987 de Hebe Camargo viraliza e repercute muito na internet; saiba motivo
Internautas repercutem vídeo antigo de Hebe Camargo nas redes sociais
Um vídeo antigo de uma participação de Hebe Camargo (1929-2012) no “Roda Viva”, da TV Cultura, em 1987, viralizou nesta semana nas redes sociais e está repercutindo muito.
Na atração, a então apresentadora do SBT discutiu com jornalistas e convidados sobre os homossexuais: “Por que não defender? Eles são piores do que a gente? Eles escolheram ser assim? São seres humanos iguais a gente. Eles têm pai, têm mãe, irmãos. Trabalham, pagam seus impostos”, afirma a eterna Rainha da TV brasileira.
Em seguida, Camargo é questionada por outro convidado: “Você não acha que, como uma formadora de opinião, defendendo poderia estar proliferando?”. Hebe, então, dispara: “O fato de eu falar não vai mudar. Ou as pessoas nascem assim ou não nascem, não é porque a Hebe Camargo falou. Quem tem que ser é”.
No vídeo, o último repórter a questionar a loira é o jornalista de celebridades Leão Lobo, atualmente no “Fofocalizando”, do SBT. “Você acha que as pessoas nascem assim?”, pergunta ele. “Eu tenho muitos amigos homossexuais, pessoas com quem eu aprendo muito. Tenho profundo respeito, eles por mim e eu por eles. Eles dizem que já nascem, mas as vezes demoram um tempo para se manifestar”, completa.
Assista ao vídeo:


O registro foi compartilhado na terça-feira (13) pelo usuário do Twitter @shawflops e, desde então, já acumula mais de 18 mil curtidas e foi retuitado mais de 13.400 vezes.
Confira a repercussão:
Que povo mais nada a ver.. só porque a hebe defendia ela ia proliferar??? Fala sério.. mentes atrasadas https://twitter.com/shawflops/status/874628846582157312 
Hebe não deu esse hino de discurso em plenos anos 80 pra em 2017 um merda dizer q gay é gay por falta de porrada




Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog