sábado, 25 de março de 2017

RedeTV!, Record e SBT decidem deixar a TV paga

 Fábio Almeida

RedeTV!, Record e SBT decidem deixar a TV paga
Emissoras anunciam que vão deixar de servir seus canais para os assinantes de TV paga a partir de quarta-feira (29)
Record, SBT e RedeTV! já começaram a informar aos telespectadores que vão retirar os canais das cinco grandes operadoras de TV por assinatura. Em nota, as emissoras afirmam que a Net, Sky, Vivo, Claro e Embratel “se recusam a negociar os direitos de transmissão” com elas.
Os assinantes vão deixar de contar com as três empresas a partir da próxima quarta-feira (29), mesma data do “apagão digital” de TV em São Paulo. Em nota, elas também dizem que, com a obrigatoriedade do novo sinal, não são mais obrigadas a fornecer de graça seus sinais às operadoras.
Durante o “RedeTV News”, nesta sexta-feira (24), Marcelo de Carvalho se posicionou (veja vídeo abaixo) sobre a decisão das emissoras de saírem do ar da TV paga. “Nós queremos investir ainda mais em nossa programação para melhorar um conteúdo que você já paga. Nós buscamos receber das operadoras um valor justo por nossa programação, exatamente como os outros canais nacionais e internacionais já recebem”, disse ele.
Em audiência, a Record e o SBT ficam atrás da Globo, enquanto a RedeTV! está mais atrás, entre os dez mais vistos. As três emissoras se uniram, recentemente, e formaram a “Simba”, com o objetivo de negociar fatias de receita com assinantes.
Confira o comunicado do vice-presidente da RedeTV!:



Confira o comunicado da Record:



Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog